Terça-feira de CSA x Corinthians-AL
   10 de fevereiro de 2009   │     0:14  │  0

77536csa.jpg567corinthians.jpg

CSA e Corinthians farão um clássico importante na noite desta terça-feira, no Rei Pelé. Opostos na tabela – o Corinthians tem a melhor campanha e o CSA uma das piores – os dois clubes venceram no final de semana. O CSA passou pelo Capelense, mas ainda está na parte de baixo na tabela, enquanto que o Tricolor da Via Expressa já está classificado, tem 14 pontos e vaga garantida na decisão do primeiro turno.

O clube do Mutange contratou o atacante Dalmo, 24 anos, revelado nas equipes de base do Cruzeiro e o meia Gustavo, jogador que já estava treinando e poderá aparecer no time titular no jogo contra o Ipanema, no próximo domingo, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema. Antes, na quinta-feira, o CSA vai enfrentar o Coruripe, também no Rei Pelé. Gustavo, que já defendeu o ASA, é filho do “professor” Rommel, um dos grandes ídolos do CSA.

Sílvio Acioli será o árbitro de CSA x Corinthians-AL, jogo com início programado para às 20 horas e trinta minutos. O zagueiro Fábio Lima tem problemas musculares e poderá ser substituido por Júnior. No Corinthians, Wanderlei Paiva não contará com Lau e Alexandre Goulart. Os time serão confirmados nos vestirários, logo mais.

Tags:, ,