Fred pode acertar nesta terça-feira com o Fluminense!!!
   10 de fevereiro de 2009   │     0:10  │  0

O atacante Fred pode, finalmente, ser contratado pelo Fluminense. O coordenador de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, está na França para uma reunião com Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, para definir a chegada do atacante.

“O Alexandre Faria chegouem Lyon no início da noite de ontem. O dirigente do Fluminense terá uma reunião na manhã desta terça com o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, para tentar a liberação do atacante Fred”, disse o assessor de imprensa do atacante, Francis Melo.

Segundo Rodrigo Chaves, irmão e representante do jogador, o acerto entre Flu e Fred está bastante adiantado e faltam apenas detalhes para ele se tornar o novo reforço do Tricolor.

“Somente após o encontro com Aulas, que deve estender-se até a hora do almoço, Alexandre Faria se reunirá com Fred e seu irmão, Rodrigo Chaves, para tentar finalizar o acerto com o jogador. Contudo, o atleta já deixou claro que não abrirá mão das premiações e salários atrasados que tem direito a receber do Lyon”, completou o assessor de Fred.

Tags:, ,