Em treino único, Dunga se esquiva de comentar ausência de Kaká
   10 de fevereiro de 2009   │     0:12  │  0

03332333treinodobrasil1.jpg

Jogadores do Brasil enfrentaram chuva e frio no treino de ontem

O técnico Dunga comandou ontem o único treino da seleção brasileira antes do amistoso contra a Itália, hoje, às 17h45 (de Brasília), em Londres, no Emirates Stadium.

Debaixo de chuva, os jogadores fizeram exercícios de cobrança de faltas e de jogadas de bola parada. Depois houve o tradicional treino de dois toques. Quatro jogadores das categorias de base do Arsenal completaram o treino.

O técnico se esquivou de comentar os dois desfalques que terá no setor ofensivo, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, e o meia-atacante Kaká, do Milan, cortados por contusão, além de Amauri, que foi convocado pela primeira vez mas não foi liberado pela Juventus –a convocação foi feita após o prazo.

“Cada jogador tem sua própria característica e função na equipe. Os jogadores que estão na seleção representam o país com orgulho e esperam poder jogar”, limitou-se a dizer o treinador, quando questionado sobre o fato.

Sem Kaká, é possível que o meia-atacante Ronaldinho, do Milan, ganhe uma oportunidade no ataque. O jogador não esteve presente na última convocação, para o amistoso contra Portugal, na goleada de 6 a 2, no ano passado.

Tags:, ,