Robinho se apresenta à Seleção e foge de polêmica
   9 de fevereiro de 2009   │     0:12  │  0

74744476robinho.jpg

Robinho e Elano chegaram juntos na concentração do Brasil em Londres

Um dos jogadores mais aguardados na concentração da Seleção Brasileira em Londres, na Inglaterra, o atacante Robinho se apresentou ao técnico Dunga na tarde de ontem  visando o amistoso de amanhã, dia 10, contra a Itália. O ex-santista tratou de fugir das perguntas a respeito da polêmica que se envolveu com uma estudante.

“Vou pensar só em jogar futebol e fazer os meus gols pela Seleção”, disse o brasileiro na sua chegada ao Hotel Hilton Park Lane, em Londres. Cercado pela imprensa, Robinho evitou inúmeras vezes as perguntas sobre o assunto e preferiu mostrar que o foco está mesmo no amistoso de terça.

“Espero guardar uma boa lembrança do confronto contra a Itália”, afirmou o atacante, que nunca jogou contra os tetracampeões do mundo. “A Seleção sempre joga bem aqui, em Londres”, acrescentou.

O atacante chegou ao local ao lado do meio-campista Elano, seu companheiro de City. Eles foram o segundo e terceiro atletas a se apresentarem ao técnico Dunga. Antes, Josué já havia chegado, assim como o próprio Dunga e o auxiliar Jorginho.

Tags:, ,