Dalmo é o novo atacante contratado pelo CSA
   9 de fevereiro de 2009   │     0:13  │  0

4760000dalmo.jpg

Dalmo chegou afirmando ser veloz e goleador

Desembarcou em Maceió na tarde de ontem o novo reforço para o ataque do CSA. Trata-se de Dalmo, 24 anos, atacante revelado nas catagorias de base do Cruzeiro de Belo Horizonte, e com passagem por muitos clubes da região centro-sul do Brasil. O clube azulino recebeu informações sobre a qualidade do atleta através do ex-treinador do CRB, Alexandre Barroso.

Dalmo já participou de atividades físicas na tarde de ontem e está integrado ao elenco. Seu aproveitamento deverá ocorrer quando ganhar condições por parte da Confederação Brasileira de Futebol. É a primeira vez que Dalmo vai jogar no futebol nordestino. Antes, atuou no Goiás, Itumbiara-GO, Novo Hamburgo-RS, entre outros.

ASA GANHA CLÁSSICO DE VIRADA

O maior clássico do interior de Alagoas apresentou mais uma vitória do ASA sobre o seu maior rival, por 3 x 2, resultando num castigo pelo que o CSE mostrou em campo, sofrendo um gol aos 44 minutos do segundo tempo, exatamente quando fazia total pressão em busca da vitória.

Em grande parte do jogo o tricolorido foi superior,  sempre comandando o placar, com Rogério perdendo muitas oportunidades, além dos dois gols que marcou. O ASA conquistou uma vitória importante com o incentivo da sua imensa torcida, “pulando” uma fogueira de verdade e assumindo a liderança do seu grupo. Jota, Rodriguinho e Tiago marcaram os gols do lider ASA, enquanto que Rogério fez os gols do CSE.

Foto: Júnior Amaral

Tags:,