Corinthians é o melhor do Alagoano-2009
   9 de fevereiro de 2009   │     0:14  │  0

533221tozin.jpg

 O artilheiro Tozin deixou sua marca contra o Coruripe

O Corinthians-AL lidera com absoluta competência o seu grupo no Campeonato Alagoano-2009, depois de vencer o Coruripe, em Maceió, no Nelson Feijó, por 4 x 2, passando aos 14 pontos e sem experimentar até aqui o sabor de uma derrota. É a melhor campanha entre todos os participantes. Uma liderança incontestável. E mais: ainda tem o artilheiro da competição.

O tricolor da Via Expressa fez 2 x 0 no primeiro tempo, permitiu o empate do Coruripe no tempo final, mas, com melhor qualidade técnica fez mais dois gols e venceu bonito, confirmando a excelente campanha que realiza nesta temporada. Tozin (artilheiro) Doda, Paulão e Cauê, marcaram os gols corintianos. Procópio e Cristiano descontaram para o Coruripe.

Depois de mais uma vitória na tarde de ontem, o Corinthians-AL já terá mais um compromisso amanhã, contra o CSA, no Rei Pelé. Para o jogo desta terça-feira, às 20.30 horas, o tricolor leva desvantagem como relação ao seu adversário que jogou no sábado, tendo, portanto, mais tempo para descansar.

Foto: Júnior Amaral

Tags:,