Chelsea de Felipão empata e pode ver Manchester disparar
   8 de fevereiro de 2009   │     0:32  │  0

5554223ballack.jpg

Ballack fracassou com o Chelsea e Felipão foi vaiado

O Chelsea, do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, não passou de um empate sem gols com o Hull City, em casa, ontem, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe Londres caiu para quarta posição, com 49 pontos, enquanto os visitantes foram a 29 em posição intermediária.

O time de Felipão já vinha de um tropeço no clássico com o Liverpool, em que perdeu por 2 a 0, e agora pode ver o Manchester United, que tem 53 pontos e dois jogos a menos, abrir dez pontos de vantagem. Os líderes entram em campo neste domingo, contra o Weste Ham fora de casa, e no meio da semana, em partida atrasada, diante do Fulham, em casa.

O meia português Quaresma, emprestado pela Inter de Milão, fez sua estréia na equipe londrina. O jogador foi substituído por Drogba na etapa final, já que o Chelsea precisava de mais presença no ataque. Já Frank Lampard, expulso diante do Liverpool, pôde entrar em campo, pois a Federação Inglesa retirou o cartão aplicado ao jogador.

Quatro brasileiros também participaram do duelo. O zagueiro Alex, pelos donos da casa, e o meia Geovanni, ex-Cruzeiro, no Hull City. No segundo tempo, o lateral Belletti, e o meia naturalizado português Deco entraram no Chelsea. O pior ficou para o final: pela primeira vez, desde que assumiu o time inglês, Felipão deixou o estádio sob vaias da torcida do Chelsea.

Tags:, ,