Thiago Neves chega ao Rio e já fala em conquistar títulos pelo Flu
   6 de fevereiro de 2009   │     0:03  │  0

75111777thiagoneves.jpg

 

Thiago, que não agradou na Alemanha, volta emprestado por seis meses, já está regularizado, joga contra o Vasco no domingo e já ganhou até camisa comemorativa do Flu

RIO – Thiago Neves mal desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã de ontem, e já veio direto para as Laranjeiras. Antes mesmo de ser apresentado oficialmente, o jogador disse sobre a alegria de vestir novamente a camisa tricolor.

– Meu maior objetivo é ajudar o Fluminense a conquistar novos títulos. Estou de volta a minha casa e só tenho a agradecer a todos do clube por terem lutado pela minha contratação. Quero repetir a minha atuação do ano passado – revelou Thiago Neves.

O camisa 10 tricolor se mostrou bastante ansioso e confessou que esqueceu a bagagem de mão no avião, com a pressa de chegar logo ao clube. Em 83 jogos disputados no Fluminense, Thiago marcou 31 gols e se despediu balançando a rede contra o Figueirense, na vitória por 1 a 0, no último dia 19 de Julho. Agora em 2009, ele vai disputar o Carioca e a Copa do Brasil e a expectativa é para repetir o bom desempenho.

Tags:,