CSA é o pior time do Alagoano-2009: ocupa a lanterna e ainda não venceu
   5 de fevereiro de 2009   │     0:26  │  0

555112abelduarte.jpg

Abel Duarte estava em Coruripe, viu o jogo, achou que melhorou um pouco em relação ao encontro com o Ipanema, mas, garantiu que vai contratar três jogadores de qualidade para recuperar o CSA

O torcedor azulino está decepcionado com o desempenho do CSA no Alagoano-2009, depois de mais uma derrota na noite de ontem para o Coruripe, por 1 x 0, gol de Xuxa, aos 31 minutos do segundo tempo. O clube mais popular de Alagoas é o último colocado (lanterna) entre todos os participantes, ainda não venceu e estaria reabaixado mais uma vez para a Segunda Divisão se o campeonato terminasse hoje.

Isso não é bom para o CSA nem para o futebol de Alagoas que precisa dos seus grandes clubes disputando os títulos locais e regionais, como já fez brilhantemente o próprio clube azulino, participando como finalista da Taça de Prata em duas oportunidades, além de ter representado com categoria o Brasil, também na final da Taça Conmebol.

Ontem, em Coruripe, o time desafinou mais uma vez. Lourival Santos deverá ter uma reunião hoje com os dirigentes para uma tomada de providências. Já se comentou nos vestiários do Gerson Amaral que o CSA vai preparar uma lista de dispensas. Alguns altelas não estão rendendo e serão desligados do plantel.

 O técnico, segundo os dirigentes, terá os reforços que pedir para acabar com a fase ruim que o CSA está atravessando. Abel Duarte informou ontem que o time necessita de três reforços de qualidade. Serão contratados, mesmo que implique em algumas dispensas, garantiu.

Outros jogos de ontem: CRB 2 x 1 Murici – ASA x 2 x 0 Igaci – Ipanema 0 x 0 Corinthians-AL.

Tags:,