Tevê vai boicotar entrevistas do “mal-educado” Muricy!!!
   4 de fevereiro de 2009   │     0:17  │  0

777611111muricyramalho.jpg

Humor sempre em baixa do competente Muricy está prejudicando o São Paulo

A emissora de tevê paga, ESPN, avisou que não irá mais entrevistar o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. Segundo soube-se, o dito cujo foi grosseiro com o repórter Fernando Gavini. Comportamento do folclórico treinador passou a ser inconveniente. E isso não é de agora. Desde a época do Internacional Gaúcho, Muricy dá sempre respostas mal-educadas e diz abertamente detestar ser entrevistado.

Gavini, da ESPN, foi mais uma das vítimas do técnico são-paulino nos últimos tempos. A decisão foi anunciada pelo jornalista José Trajano, um dos diretores gerais da TV a cabo, nos programas “Linha de Passe” e “Pontapé Inicial”. Para Trajano, “dessa vez Muricy passou dos limites”.

Não foi só o repórter da ESPN que foi destratado. Um rapaz de uma rádio também levou uma “bronca” sem propósito depois da derrota para o Santo André, domingo, no Morumbi. Mesmo pedindo desculpas, o treinador são-paulino continuou a “bater pesado” no radialista. 

A diretoria do clube já pensa em tomar providências a esse respeito. O medo é que toda a imprensa esportiva fique solidária ao boicote e atrapalhe a divulgação do patrocinador durante as coletivas.

Tags:,