Kléber: ‘A estrutura do Cruzeiro é impressionante’
   4 de fevereiro de 2009   │     0:11  │  0

6665555564kleber.jpg

Atacante Kléber chegou no final da tarde de ontem para assinar com o Cruzeiro e ficou encantado com a estrutura do clube

Depois de desembarcar no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, o atacante Kléber seguiu para as dependências do Cruzeiro, seu novo clube. O jogador está sendo examinado pelos médicos do clube para, enfim, poder assinar contrato com a Raposa.

– Já conheci alguns jogadores e o pessoal que trabalha no Clube. Legal, estou gostando. A estrutura é impressionante. Joguei em clubes com estrutura legal, mas o Cruzeiro está de parabéns. Estou muito feliz – disse o jogador ao site oficial do clube.

Kléber chega ao clube antes da estreia na Taça Libertadores. Esta competição é uma das prioridades do atacante nesta temporada. Ontem mesmo o atleta já vestiu a nova camisa do Cruzeiro, logo após assinar seu contrato.

– Desde que cheguei ao Brasil no ano passado, pelo Palmeiras, já tinha como objetivo jogar uma Libertadores e tentar conquistar. Lógico que é difícil, a gente sabe que tem grandes equipes, mas desde o princípio eu sempre deixei claro que gostaria muito de disputar e ser campeão da Libertadores. Espero conseguir isso – declarou.

Tags:,