CRB altera meio de campo para melhorar marcação
   4 de fevereiro de 2009   │     0:19  │  0

66650000emerson.jpg

Jovem Emerson será novidade no meio de campo do Galo

Gilmar Batista quer o CRB atacando o Murici, mas, para não ter surpresas, com cautela no sistema de marcação. Assim, Ednaldo deixa o time para a entrada do jovem Emerson, jogador de mais “pegada” na contenção e ideal, segundo o treinador, para completar o setor com Jairo.

Na reabertura do estádio da Pajuçara o Regatas terá tembém o reaparecimento do zagueiro Alex Tenório, entrando na posição que estava sendo ocupada por Rodrigo. Calmon foi poupado do treino de ontem. Se apresentar problemas será substituido pelo garoto Wellington.

O CRB vai jogar com Deivid; Milton, Alex Tenório, Bruno Itapagipe e Rafinha; Emerson, Jairo, Dionísio e Oliveira; Calmon (Wellington) e Edmar. Charles Hebert, em grande fase, será o árbitro do jogo.

O Murici é líder do seu grupo apesar do início negativo, quando perdeu para o próprio CRB, em casa. Agora, o time “encaixou” sob o comando de Coca, se constituido no conjunto mais equilibrado da competição, sem dúvidas. O time deverá ter sua confirmação nos vestiários do Severiano Gomes Filho.

O Timaço campeão da Gazeta transmite o jogo que será iniciado às 15 horas, com Arivaldo Maia, Waldemir Rodrigues, Walmai Vilela e Luciano Costa.

Foto: Júnior Amaral

Tags:,