Raul quer superar marca de Di Stefano no Real Madrid
   2 de fevereiro de 2009   │     0:16  │  0

33433321rau.jpg

Raul vai superar Di Stefano, gênio do futebol

Autor do gol da vitória do Real Madrid sobre o Numancia, no último sábado, pelo Campeonato espanhol, o atacante Raul prometeu quebrar o recorde de gols de Alfredo Di Stefano, maior artilheiro do time até então e presidente de honra do clube. Raul igualou a marca do argentino ao marcar o seu 307.º gol com a camisa do time.

“Estou muito feliz por ter me igualado ao Di Stefano. É algo muito legal, mas espero ultrapassá-lo nos próximos jogos”, afirmou Raul, que estampou a capa da maior parte dos jornais espanhóis do final de semana.

Foi também o 214.º gol do atacante, de 31 anos, no Campeonato Espanhol. Raul, que joga no Real desde o início de sua carreira há 15 anos, aproveitou um rebote de Higuain e empurrou para o gol no início do segundo tempo.

“Fico feliz porque o jogo estava ficando um pouco complicado”, admitiu o jogador, que aposta em uma queda do líder Barcelona para poder sonhar com o título desta temporada. “Vamos ver se eles escorregam e nós possamos alcançá-los”. O Real é o vice-líder, com 44 pontos, nove a menos que o Barcelona.

Tags:, ,