Ferroviário-CE em festa, Jardel retorna ao lar antigo.
   2 de fevereiro de 2009   │     0:15  │  0

550005555jardel.jpg

Jardel vai encerrar carreira no seu primeiro clube

Após encantar a Europa, especialmente Portugal, o cearense Mario Jardel Almeida Ribeiro ou simplesmente Jardel, que iniciou sua carreira no Ferroviário e ainda muito jovem se trasferiu para o Vasco da Gama, depois para o Grêmio de Futebol Porto Alegrense e para o futebol português está de volta.

Por sua passagen no futebol de portugal ainda hoje Jardel é admirado pelos “adeptos” de FC do Porto e Sporting Lisboa. Agora Jardel retorna ao futebol cearense, ao seu lar primeiro, o Ferroviário Atlético Clube .

Inicialmente serão apenas três meses de contrato mas o tempo suficiente para Jardel mostrar, não só ao Ceará mais principalmente ao mundo, seu maior interesse, que o artilheiro, o matador não esqueceu o caminho das redes.

”Tenho no mínimo, mais dois ou tres anos depois paro, e vou me tornar empresário, fazer parcerias e formar grandes jogadores para o futebol mundial”. acredita o atacante Jardel.

Os salarios do atleta proverão de parcerias com grandes empresário da cidade, do ramo de construção civil e mais alguns abnegados do Tubarão. Jardel é sem duvida uma aquisição da melhor qualidade e a galera Coral vibra agradecida.

Tags:,