Novidades no CSA: enquanto Lourival Santos e Serginho chegam, Da Silva é dispensado
   1 de fevereiro de 2009   │     0:12  │  0

767697920sergfinho1.jpg

Para alegria do “fantástico povão azulino” Serginho está de volta

O CSA continua trabalhando para “acordar” no Alagoano-2009, depois de atuar nos três primeiros jogos sem convencer ao torcedor, conquistando dois empates e uma derrota, um início decepcionante para o clube que fez a maior pré-temporada entre todos os concorrentes, além ter ter feito o maior número de contratações.

Levou azar com a saída intempestiva de Lourival Santos, técnico que ao deixar o clube, fazia um excelente trabalho, desafinou com Flávio Barros e não teve o rendimento esperado com às contratações consideradas importantes. A esperança é que o novo treinador reencontre o plantel motivado e consiga, como já fez, armar o time que apresentou duas boas atuações contra o Central, sob o seu comando.

Para o jogo de quarta-feira, em Coruripe, tem trabalho neste domingo, na segunda e terça-feira, já com a direção de Lourival Santos. Para obter sucesso e chegar na decisão do primeiro turno, o CSA terá que ter 100% de aproveitamento nas cinco partidas que restam. Missão bastante complicada, mas, possível.

Para sacudir o povão azulino e iniciar uma grande arrancada, Serginho foi contratado por um grupo de conselheiros, que ficará responsável pelos salários do goleador, campeão alagoano em 2008. O atacante desembarca hoje em Maceió. Enquanto isso, Da Silva, atleta muito prestigiado pela torcida, foi afastado do clube. O meia-atacante recebeu autorização para treinar separadamente até que o CSA defina sua situação financeira.

Foto: Alberto Oliveira

 

Tags:,