CRB escapa de levar um “chocolate” do Igaci
   1 de fevereiro de 2009   │     21:52  │  0

55887556etinho.jpg

Na foto de Fernando James, o atacante do Igaci,  Etinho, livre, na marca do pênalti, perde uma das quatro chances que teve para marcar

O CRB pode reclamar da atuação dos seus jogadores, do preparo físico que está longe do ideal, da falta de torcida, do árbitro e de recursos para formar um time mais qualificado, mas, em nenhuma hipótese, poderá reclamar da sorte que lhe acompanhou na tarde de domingo, no Rei Pelé, quando enfrentou o Igaci e empatou em 1 x 1.

Até que o Regatas começou bem, fazendo um gol aos cinco minutos, dando a impressão de que venceria seu compromisso para assumir uma posição de destaque na tabela. Calmon, em boa colocação na área aproveitou um cruzamento da ponta direita e, junto ao segundo poste do gol de Humberto, finalizou de cabeça.

Depois disso, apesar da vantagem no placar, foi cedendo terreno e dando inúmeras oportunidades ao Igaci que conseguiu o empate através de um pênalti contestado pelos alvi-rubros, e cobrado com categoria pelo atacante Rincon, definindo o placar em 1 x 1.

Somente Etinho, do Igaci, perdeu quatro chances claras, daquelas que motivam o torcedor a dizer: “até minha mãe fazia esse gol”. Sem esquecer de uma defesa milagrosa de David, num forte chute do Rincon e uma bola na trave no finalzinho do jogo, chutada por Rafael. O empate foi um negócio espetacular para o CRB. “Escapou fedendo”, como gosta de afirmar o repórter Walmari Vilela.

A torcida saiu do Rei Pelé preocupada com a exibição do time que necessita de muitos reforços para melhorar sua qualidade. Problema maior é a falta de recursos e o afastamento de nomes importantes do clube. O presidente José Serafim tem poucos colaboradores e está pagando um preço alto pela estrutura falida que encontrou. O CRB terá um novo jogo pelo Alagoano-2009, quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Severiano Gomes Filho, contra o Murici.

Outros resultados: CSE 1 x 1 Murici, Ipanema 3 x 0 Coruripe e Capelense 1 x 1 Corinthians-AL.

Foto: Fernando James

Tags:, ,