Colorado faz dois e Brasil se vinga do Uruguai
   1 de fevereiro de 2009   │     0:11  │  0

87776667walterinternacional.jpg

Walter, atacante que pertence ao Inter, liquidou o Uruguai

Três dias depois de perder a invencibilidade no Sul-Americano Sub-20, diante do mesmo Uruguai, ainda na fase de grupos, o Brasil conseguiu devolver a derrota para os rivais na noite de ontem e largou bem no hexagonal final da competição disputada na Venezuela. Com dois gols do atacante Walter, do Internacional, o time nacional venceu por 3 a 2 no Estádio Polidesportivo Cachamay, em Puerto Ordaz, e lidera a disputa até o momento.

Elogiado após conquistar quatro vitórias nos duelos do Grupo B, contra Bolívia, Chile, Paraguai e Brasil, o time uruguaio não foi páreo desta vez para a equipe comandada por Rogério Lourenço na estréia das equipes na fase final do torneio.

Depois de vencer pelo mesmo placar e garantir a ponta da chave, deixando os brasileiros com apenas o terceiro lugar, o Uruguai viu ser quebrado seu aproveitamento de 100%. Com a vitória, o Brasil larga na frente no hexagonal, já que Argentina e Paraguai empataram o outro duelo do dia.

Para vencer o carrasco, o time verde e amarelo mais uma vez contou com os gols do centroavante Walter, que atua pelo Internacional. Com quatro tentos marcados no torneio, o camisa nove brasileiro já ocupa a artilharia do Sul-Americano, ao lado do paraguaio Robin Ramírez. O outro jogador que balançou as redes uruguaias no duelo foi o meia Douglas Costa, que defende as cores do Grêmio.

Tags:, ,