Capitão do Chelsea diz que Mourinho foi melhor que Scolari
   1 de fevereiro de 2009   │     0:07  │  0

777600098jonhterry.jpg

Felipão ouviu e sorriu: Jonh Terry (seu capitão) disse que Mourinho é mais competente

LONDRES, INGLATERRA – O capitão do Chelsea, John Terry, afirmou ao jornal The Guardian que o melhor técnico que passou pela equipe inglesa nos últimos tempos foi o português José Mourinho.

De acordo com o zagueiro, que concedeu a declaração a uma revista semanal do jornal inglês, Scolari ainda não marcou história no clube como o atual técnico da Inter de Milão.

– Quando José estava aqui era muito bom, ganhamos vários troféus. Com Avam Grant chegamos bem perto. Agora, Scolari é o técnico, mas é muito cedo falar qualquer coisa dele. Portanto digo que Mourinho é o melhor entre os três.

No comando do Chelsea, Mourinho ganhou dois títulos ingleses. O comentário de Terry acontece um dia depois do técnico brasileiro elogiar seus comandados pelas quatro vitórias consecutivas no Campeonato Inglês.

– Esta sequência é muito boa para nossa equipe. Quando entramos em campo contra o Middlesbrough, estávamos pressionados, já que ocupávamos o quarto lugar no Campeonato Inglês. Vencemos aquela partida e subimos para a segunda posição – disse Felipão.

Tags:, ,