Recado de Alex Tenório deve ligar “sinal de alerta” no CRB
   31 de janeiro de 2009   │     0:08  │  0

33345567alextenorio.JPG

Alex Tenório acha que Jonatham agiu certo e poderá ser o próximo a deixar o clube

Ouvido no programa Bola Quente, da Rádio Gazeta, pelo excelente repórter Luciano Costa, Alex Tenório deu o seu recado “sem medo de ser feliz”, garantindo que poderá ser o próximo atleta a deixar o clube, desde que não adotem providências com relação aos seus quatro meses de salários atrasados e apareça um desses advogados de porta de vestiário e concentração, ofereçendo um mundo de vantagens.

A Lei Pelé, que nasceu para oferecer segurança e garantia ao atleta, liquidou os clubes formadores e abriu um mercado rico para empresários, procuradores e advogados. Tem garoto com cinco ou seis anos com procurador. Pode? Quem acaba lucrando no mercado da bola não é o clube que formou o jovem atleta. Quem ganha mesmo são aqueles que nunca investiram um centavo em alimentação, saúde, educação e treinamento.

Alex Tenório pode se enquadrar perfeitamente nessa situação. O novo craque do Regatas depende apenas do aparecimento de um esperto procurador para alçar um vôo maior. Cabe ao clube procurar meios para pagar os salários atrasados e garantir o controle da situação. Se Alex Tenório deixar o CRB não será por falta de aviso. O promissor zagueiro já disse que poderá ser o próximo a sair.

Foto: Júnior Amaral

Tags:,