Lourival Santos volta ao CSA depois do insucesso no Central
   31 de janeiro de 2009   │     0:08  │  0

7776554lourivalsantos.jpg– O CSA definiu que Lourival Santos (foto) será o seu novo treinador, depois de deixar o clube para dirigir o Central de Caruaru, onde não se deu bem. O treinador iniciava um bom trabalho no Mutange quando recebeu uma proposta do time “patativa” e não pensou duas vezes. Deixou Alagoas, mas, passou pouco tempo em Pernambuco. Com apenas uma vitória e algumas derrotas, foi dispensado.

– Com a saída de Flávio Barros, foi o nome escolhido para tentar modifiacar a situação azulina no Alagoano-2009. Segundo os dirigentes do CSA, desta vez Lourival Santos vem para ficar, tendo inclusive concordado com um novo salário estabelecido pelo clube. A torcida gostou do seu trabalho e espera que conquiste o sonhado bicampeonato.

– Rodada importante neste domingo com folga na tabela do CSA. O CRB recebe o Igaci, no Rei Pelé, com arbitragem de Fernando Rogério; Ipanema x Coruripe, em Santana do Ipanema, com direção de Sílvio Acioli; Capelense x Corinthians, em Capela, com o comando de José Ricardo e CSE x Murici, em Palmeira dos Indios, com direção de José Elias.

– Depois da dispensa do técnico o CSA poderá também “despachar” alguns jogadores. Manoel Nascimento não confirma nomes, mas, é quase certo que haverá recisão de contrato com alguns atletas que não estão correspondendo.

– A diretoria do ASA lamenta os acontecimentos no entorno do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde parte de um torcida organizada promoveu desordens. Na verdade, esse grupo não pertence aos verdadeiros apaixonados pelo ASA. Os legítimos torcedores têm oferecido belos espetáculos ao longo dos anos. Ninguém gosta tanto de futebol quanto o povo de Arapiraca. Essa gente sem qualidade, que vai aos jogos para brigar, em vez de torcer, tem que ser banida do esporte. E o que é mais preocupante: existe em todos os estádios brasileiros.

Tags:,