René promete mudanças após empate com o Madureira
   30 de janeiro de 2009   │     2:06  │  0

44454434renesimoes.jpg

René Simões promete um Fluminense melhor

RIO – Depois do empate por 0 a 0 com o Madureira, em pleno Maracanã, o técnico René Simões revelou que vai fazer mudanças no time do Fluminense para a partida do próximo sábado, contra o Resende. Para o treinador, a sequencia de jogos na competição não permitirá manter a equipe titular por vários jogos seguidos, ao menos no começo da temporada.

“Vou conversar com os preparadores físicos e com o fisiologista. Como os jogos são muito próximos, temos que avaliar os jogadores porque alguns saíram de campo com cãibra. Eu colocaria a mesma equipe no sábado até para atingir maturidade, mas não será possível por causa do desgaste físico”, disse René.

O treinador também afirmou que cada jogo daqui para frente será uma decisão para o Fluminense. Após duas rodadas, o time ainda não venceu e precisa somar pontos para se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. “Todas as partidas agora serão como decisão. Temos que correr atrás dos 15 pontos que estão em jogo, pois só assim teremos chance de buscar uma vaga na final”, comentou René.

Apesar dos maus resultados, o técnico reiterou que ainda acredita no sucesso do Fluminense no Estadual. “As minhas convicções não foram abaladas e o tempo vai mostrar isso. Em 2007 foi assim, o clube também fez muitas contratações e os jogadores tiveram um tempo maior para se adaptar. Os resultados não chegaram no Carioca, mas conquistaram a Copa do Brasil”, concluiu René Simões.

Tags:,