Empate contra o Ipanema derruba Flávio Barros
   30 de janeiro de 2009   │     2:28  │  0

656565990csa1.jpg

A defesa do Ipanema complicou o CSA e derrubou o técnico Flávio Barros

O CSA voltou ao Estádio Rei Pelé sem o brilho de antes e empatou com o Ipanema em 2 x 2, depois de virar o primeiro tempo perdendo por 2 x 0. O time não conseguiu uma forma de jogar convicente, apesar de longa temporada de preparação que realizou. Falta finalização e mais segurança na defesa.

Mesmo tendo maior volume de jogo durante os 90 minutos, os azulinos pecam pela falta de objetividade. Falta um “matador” no seu ataque. O time vem sendo modificado a cada jogo e os resultados não aparecem. Em função disso, Manoel Nascimento terá um encontro hoje com o plantel para saber o que realmente está acontecendo.

Flávio Barros foi demitido. Manoel Nascimento, depois de um encontro com os demais dirigentes azulinos, comunicou ao treinador que o seu trabalho não interessa mais ao CSA. O nome mais cotado para o seu lugar é o de Lourival Santos. Alguns jogadores estão exagerando na noite e poderão sair. O diretor de futebol disse que não vai monitorar ninguém fora de campo. “Confio em todos. Quem não honrar seu contrato não ficará no CSA”. Tudo será definido hoje.

Dinda e Neto marcaram os gols do Ipanema, aos 12 e 39 minutos do primeiro tempo. Augusto e Neto, aos 18 e 36 minutos do segundo tempo, empataram para o CSA. Flávio Feijó teve uma arbitragem confusa. Deixou de atender seu auxiliar na marcação de um pênalti em favor do Ipanema, além de não mostar o cartão amarelo, por jogadas violentas, em vários momentos da partida.

Foto: Claudemir Araújo

Tags:,