CSA volta ao Rei Pelé como favorito contra o Ipanema
   29 de janeiro de 2009   │     6:51  │  0

77536csa.jpg

O CSA faz o jogo de reabertura do Estádio Rei Pelé, hoje, às 20.30 minutos, contra o Ipanema, entrando em campo como favorito e precisando vencer para ganhar confiança da grande torcida azulina. Nos dois primeiros jogos – empate com o Murici e derrota para o Corinthians – o time ficou devendo.

 

O ataque do CSA tem apresentado um rendimento muito abaixo do esperado, especialmente no jogo contra o tricolor da Via Expressa, quando criou apenas uma única chance de gol através de Kempes. Flávio Barros deverá alterar a escalação para buscar um melhor rendimento, devendo confirmar a escalação do time nos vestiários do Rei Pelé.

 

O CSA precisa da vitória para ganhar confiança da grande massa azulina que esperava um rendimento bem melhor do time nos dois jogos realizados. Afinal de contas, o clube do Mutange tem o maior tempo de preparação entre todos os participantes do Campeonato Alagoano-2009. A FAF determinou que o jogo contra o Coruripe, suspenso da rodada inicial, será realizado no dia 12 de fevereiro, também no Estádio Rei Pelé.

Tags:, ,