ASA vence o CRB na reabertura do Coaracy da Mata Fonseca
   29 de janeiro de 2009   │     6:52  │  0

A reabertura do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, ontem, marcou o retorno do ASA junto ao seu torcedor com uma vitória por 2 x 0, gols de Milton, contra, e Marcelinho. Gilmar Batista fez uma alteração estranha no CRB, ao trocar o meia-atacante Oliveira por Rodrigo, que é zagueiro. Talvez por falta de opção do treinador que não contou com Calmon (contundido) e Yantony, que pediu para deixar o clube. Mas, que foi estranho, foi!

 

Após a derrota, ouvido pelo Timaço da Gazeta, Márcio Lessa, vice de futebol, afirmou que o CRB está começando tudo do “zero”, pois não existe estrutura de time profissional, destacando o afastamento de muitos conselheiros e a necessidade de uma maior união para colocar o clube no seu devido lugar. Com a derrota o Regatas caiu para a terceira posição no seu grupo.

 Alex Tenório foi expulso e não jogará contra o Igaci, domingo, no Estádio Rei Pelé. O zagueiro sofreu um corte na cabeça depois de ser empurrado numa disputa de bola. Foi atendido no Hospital Regional de Arapiraca, recebendo quatro pontos. Ainda na noite de ontem: em Igaci, CSE 2 x 1 Igaci e no Gerson Amaral, Coruripe 2 x 1 Capelense. A rodada se completa hoje com o jogo CSA x Ipanema, no Rei Pelé.

Tags: