O que deu na cabeça de Jonatham?
   28 de janeiro de 2009   │     7:22  │  0

Uma terça-feira tumultuada no CRB com fuga e pedido de dispensa. Destaque e artilheiro do time, Jonatham saiu da concentração para comprar um creme dental e sumiu. Segundo informa o repórter Luciano Costa, do Timaço da Gazeta, o atleta foi visto embarcando no Aeroporto Internacional Zumbí dos Palmares, com destino a São Paulo, onde fará um teste.

 

Não há informação precisa quanto ao clube que receberá Jonatham, que tem vínculo com o Clube de Regatas Brasil. A situação está complicada para o promissor jogador, uma vez que já foi definido o seu afastamento, não interessado mais. Uma pena. Vivendo o seu melhor momento desde que deixou a base do Regatas, Jonatham poderia mostrar o seu trabalho durante o Campeonato Alagoano, sendo negociado depois, saindo pela porta da frente.

 

Como se não bastasse, outro atacante, Yantony, pediu para deixar o clube. Os motivos alegados pelo profissional não foram divulgados. Problema sério para o técnico Gilmar Batista que não está podendo utilizar o experiente Calmon, ainda em fase de recuperação e sem previsão para voltar ao time titular.

 

ASA x CRB reabrem o Estádio Coaracy da Mata Fonseca na noite desta quarta-feira, com certeza, reunindo um bom público, já que Arapiraca é uma das melhoras praças do nosso futebol. Amanhã, outra reabertura importante para o Campeonato Alagoano-2009: o Rei Pelé volta ao calendário da FAF com o CSA enfrentando o Ipanema. Não é preciso dizer que a “Nação Azulina” dará o toque festivo de sempre, com um show de vibração.

 

Por falar em torcida, é bom lembrar ao grupo de organizadas do CSA que é preciso ouvir com respeito e atenção a execução do Hino Nacional. Essa parte da torcida azulina costuma continuar cantando suas músicas de incentivo ao clube, no mesmo momento em que o nosso hino está sendo executado. Não pode. É falta de respeito ao Brasil e ao seu povo. Depois, há tempo suficiente para cantar, incentivar e pular. O momento de execução do hino é respeitado em qualquer parte, menos em Alagoas. E para ser justo, vale lembrar que outras torcidas alagoanas têm o mesmo comportamento lamentável. Isso precisa acabar!

Tags: