Marcelinho Paraíba fica no Fla
   28 de janeiro de 2009   │     6:59  │  0

Apesar de demonstrar descontentamento com os atrasos de salários e ter dado declarações em tom de despedida no treino da manhã de terça-feira, Marcelinho Paraíba não vai sair do Flamengo. Pelo menos é o que garante o diretor Plínio Serpa Pinto. Porém a negociação não é tão simples assim.

Na conversa de 40 minutos pelo telefone entre o dirigente do Flamengo e o empresário do jogador, Joseph Lee, nenhuma proposta de saída foi apresentada. Mas teria havido uma exigência de que o clube quitasse as dívidas com Marcelinho (que giram em torno de R$ 500 mil por luvas e salários atrasados) em um prazo de 15 dias.

– Não tem novidade. O procurador não apresentou nenhuma proposta. Desconheço a insatisfação do Marcelinho. Ele está treinando, tem contrato em vigor com o clube e vai cumprir. Não tem cabimento algum jogador receber o salário antes do outro. Todos vão receber juntos – afirmou Plínio Serpa Pinto.

Mas nos próximos dias essa negociação pode continuar. O procurador de Marcelinho Paraíba admitiu que Cruzeiro e Grêmio estão interessados no jogador, mas não fizeram proposta oficial. Entretanto, ele ainda quer se reunir pessoalmente com os dirigentes do Flamengo e garantiu que a prioridade é a permanência na Gávea.

– Vamos ver melhor quando nos encontrarmos. Ainda quero conversar com o Kléber (Leite, vice de futebol que está viajando) Marcelinho estava na Europa há sete anos e estranha a situação aqui. Cruzeiro e Grêmio estão interessados, mas não fizeram propostas. Hoje penso mais em resolver com o Flamengo – disse Joseph Lee.

Tags:,