TORCEDOR AZULINO ESPERAVA MAIS DO SEU TIME
   27 de janeiro de 2009   │     7:40  │  0

Narrei o jogo Corinthians 1 x 0 CSA, no último domingo, e pude observar de perto a decepção do torcedor azulino com o desempenho do time em campo. Com maior tempo de pré-temporada e contratações mais badaladas, deveria ter apresentado um rendimento bem melhor. Tem o técnico e alguns jogadores que participaram da vitoriosa campanha de 2008 e outros atletas que foram contratados e ainda não estão prontos.

 

Penso que o CSA, apesar do início ruim, vai melhorar. É uma questão de tempo, pois não vejo nenhum adversário com mais qualidade. Entendo que teremos o campeonato mais equilibrado dos últimos tempos. Os times estão num mesmo nível técnico. Os ganhadores tradicionais de títulos – o próprio CSA, CRB e até o ASA – terão muitas dificuldades em 2009.

 

A maior torcida de Alagoas sentiu no Nelson Feijó que não vai ter moleza. Quando a bola parou os azulinos deixaram o estádio tristes e revoltados. Assistiram um time perder por não ter criatividade, com um meio-campo lento e sem inspiração e um ataque que só incomodou o coração de sua galera e nada mais. Flávio Barros tem competência para mudar tudo isso. Reconheceu que enfrentou um grande clube. Isso mesmo: o Corinthians-AL só é pequeno no quesito torcida. No restante, sem dúvidas, ganha disparado dos seus concorrentes. Tem a melhor estrutura do nosso futebol. Só não enxerga quem não quer!

Tags:,