Dinamite acusa presença de Eurico na Ferj e classifica como ‘esquisito’ o início do Carioca
   27 de janeiro de 2009   │     6:54  │  0

757575666dinamite.jpg

Dinamite desconfia de Eurico Miranda e da Federação Carioca de Futebol

RIO – O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, chamou de ‘estranho’ o início do Campeonato Carioca em função das polêmicas arbitragens principalmente nos jogos de Botafogo x Boavista e Flamengo x Friburguense. O dirigente cruzmaltino acusou ainda o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, de frequentar a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, algo que chamou de estranho, uma vez que Eurico não tem cargos ligados à entidade.

– O ex-presidente do Vasco estava lá (na Ferj na véspera do início do Campeonato Carioca). Acho muito estranho pessoas que não têm nada a ver com a federação andando por lá, inclusive em véspera de jogos, em reuniões. Há alguns feudos que precisam ser derrubados no futebol carioca – disse Dinamite em entrevista à ‘Rádio Manchete’.

O presidente vascaíno reclamou ainda do baixo nível da arbitragem na primeira rodada.

– No nosso jogo não afetou, mas a primeira rodada foi muito confusa. A arbitragem foi esquisita. Aconteceram erros primários que não podem acontecer – emendou.

Eurico Miranda, também em entrevista à Rádio Manchete, atacou Dinamite.

– Esse rapaz deve estar doente, ele perdeu a noção das coisas. Não participei de reunião nenhuma. Isso é doença mental. Só posso lamentar. Isso é uma insinuação barata – disse Eurico.

Por fim, Roberto Dinamite acusou a federação de não querer aproximação com a atual diretoria do Vasco.

– Precisamos estreitar a relação de respeito com a federação, mas precisamos que a federação também tenha esse objetivo.

Tags:,