Agente confirma que Thiago Neves pode voltar
   27 de janeiro de 2009   │     7:08  │  0

Em entrevista ao programa “Redação SporTV”, o empresário Léo Rabello confirmou a possibilidade do apoiador Thiago Neves retornar ao Fluminense. O jogador está no Hamburgo atualmente e seria comprado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, que o repassaria ao Tricolor em um empréstimo de cinco meses.

O grande obstáculo para a negociação sair será a boa vontade do presidente do Hamburgo, que por questões políticas pode se negar a liberar Thiago Neves caso ele seja emprestado ao Fluminense. Segundo Léo Rabello, isso prejudicaria o dirigente junto ao conselho do clube alemão.

Como alento aos tricolores, a notícia de que a ida de Thiago Neves para o futebol árabe está quase sacramentada, o que pode viabilizar a volta dele às Laranjeiras neste primeiro semestre.

– A operação entre o Hamburgo e Al Hilal foi praticamente fechada. Thiago Neves voltaria ao Fluminense por cinco meses. Porém, ainda existe a resistência do presidente do Hamburgo, que acha que pelo investimento que fez para o jogador será questionado num possível retorno do atleta ao Flu. O Hamburgo já fez o documento.

Léo Rabello está na torcida para que o desfecho com o Fluminense aconteça da melhor maneira para que Thiago Neves apresente o seu bom futebol:

– Thiago Neves não se adaptou na Alemanha. Se ele voltar ao Brasil vai recuperar o seu prestígio conquistado justamente pelo clube carioca.

Tags:,