Rodrigo espera voltar ao São Paulo contra o Guarani
   26 de janeiro de 2009   │     0:15  │  0

11122113rodrigo.jpg

Feliz da vida por continuar no São Paulo, Rodrigo já está pronto para jogar

O zagueiro Rodrigo perdeu um bom tempo da pré-temporada do São Paulo tendo que resolver os detalhes da renovação de seu empréstimo com o Dínamo de Kiev. Por isso, já ficou de fora da estreia do time no Paulistão, mas não pretende perder mais que um jogo. A previsão do defensor é que ele possa estar de volta ao time na próxima quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Guarani em Campinas.

“Estou me sentindo muito bem. Estou um pouco abaixo do pessoal, mas isso é normal”, disse Rodrigo. “Creio que lá para quarta-feira que vem já estou à disposição do Muricy. Todos os dias estou em treinamento aqui no CT, e estou fazendo trabalhos na minha academia também”, afirmou o zagueiro, que foi substituído por Renato Silva no empate por 1 a 1 diante do Ituano.

Mesmo ausente no jogo contra a Portuguesa, no Canindé, o jogador comemorou a renovação do empréstimo e a permanência no clube pelo qual obteve mais destaque no futebol. “Foi muito bom, porque era o que eu queria e o clube também, ficar aqui até o término da Libertadores. Toda negociação é difícil, mas graças a Deus deu tudo certo e hoje estou muito feliz aqui no São Paulo”, disse Rodrigo.

Tags:, ,