CSA x Corinthians: jogo imperdível no Nelson Feijó
   25 de janeiro de 2009   │     0:18  │  0

csa1.jpgescudo.jpg

Um jogo que promete muita ação e emoção para o torcedor alagoano vai acontecer neste domingo, no Nelson Feijó, às 15 horas, quando CSA e Corinthians se encontram pela primeira vez no Campeonato Alagoano-2009. Uma partida sem favorito. O torcedor azulino vai fazer a sua habitual festa, empurrando o seu clube para conquistar a primeira vitória na competição. O Corinthians tem o melhor aproveitamento entre todos os clubes e será adversário difícil.

MARCELINHO CONFIRMADO

Flávio Barros testou e aprovou a mudança no time azulino, confirmando Marcelinho jogando no meio de campo que terá quatro homens de criação, melhorando a qualidade do passe e a chegada na área. O time está definido com Gilberto; Coelho, Cristiano Fernandes, Eridon e Marciano; Mateus, Ricardo Miranda, Magno e Marcelinho; Tiago Potiguar e Kempes.

CORINTHIANS QUER MANTER ‘PEGADA’

Para o técnico Wanderley Paiva, hoje não poderá ser diferente. O time deverá manter a mesma pegada dos jogos anteriores para segurar a liderança do seu grupo com 100% de aproveitamento. Dono da casa e com tudo rigorosamente em dia, como é costume no clube da Via Expressa, a ordem é respeitar o CSA, mas, sem medo de ser feliz. Escalado, o time vai jogar com Veloso; Flávio Mineiro, Selmo Lima, Ewerton e Rafinha; Madson, Lau, Marco Antonio e Alexandre Goulart; Tozin e Afonso.

Tags:, ,