Fenômeno estava deprimido na boate, diz colunista
   24 de janeiro de 2009   │     0:06  │  0

33033765ronaldo.jpg

Ronaldo já pensa em dividir fortuna com os filhos

 A noitada de Ronaldo na casa noturna Pink Elephant na noite da última quinta-feira não foi só de diversão. De acordo com o site Glamurama, da colunista social Joyce Pascowitch, o jogador estava com o pai de sua noiva, Bia Antony, e desabafou sobre a vida.

Confira o texto publicado no espaço da respeitada colunista:

“Ronaldo começou dizendo que sabia que era “um nada”, que se sentia muito culpado pelo que tinha feito – provavelmente se referindo ao episódio dos travestis, ocorrido em abril do ano passado – e que nunca iria se perdoar. Falava que já tinha sido perdoado pela mulher, Bia Antony, mas que não iria esquecer o que tinha feito com ela. E, entre uma garrafa de champanhe Cristal e outra, continuava o desabafo. Dizia que não importava mais nada, só a família.

O sogro, tentando acalmar Ronaldo, repetia: “Passado é passado, deixa para trás”. A conversa acabou com o atleta dizendo que já tinha pensado até em chamar Bia e a ex-mulher, Milene Domingues, e mandar dividir tudo que tinha pelos dois filhos, Ronald e Maria Sophia, já que eles são o que há de mais importante da vida dele”.

Tags:,