Flávio Barros terá reforços importantes para enfrentar o Corinthians
   23 de janeiro de 2009   │     0:21  │  0

csa.jpg

Nilson, Anderson, Júnior e Fábio Lopes serão reforços importantes para o CSA enfrentar o Corinthians, domingo, às 16 horas, no Estádio Nelson Feijó, segundo jogo azulino no Alagoano-2009.

Apesar destas novidades, o treinador Flávio Barros mostra-se chateado com o atual regulamento do Campeonato Alagoano, que exige quatro jogadores, até 23 anos, na lista dos 18 atletas que vão para o jogo. “Isso nos força a deixar de lado alguns jogadores mais experientes a cada partida”.

Sobre o desempenho do Azulão na estreia do Estadual 2009, Flávio Barros disse que o time foi lento na subida para o ataque, principalmente no 1° tempo, mas que, mesmo assim, jogou para ganhar. E a respeito da falha gritante, que tirou do CSA a possibilidade de vitória, limtou-se a dizer que “o grupo que tenho em mãos é de qualidade”.

O técnico azulino comentou ainda que o CSA, para se fortalecer, precisa de mais reforços, mas reconhece que isso esbarra nas dificuldades financeiras do clube. Mesmo assim, no fim da partida contra o Capelense a torcida pediu a contratação de mais um lateral-direito e o nome em vista é Eduardo, ex-CRB e que atualmente pertence ao Vasco da Gama.

Gazetaweb e Timaço da Gazeta

Tags:,