Pedrinho chega focado no acesso do Figueirense
   20 de janeiro de 2009   │     0:09  │  0

49999999pedrinho.jpg

Profissional competente, Pedrinho será o substituto de Edmundo no Figueirense

O meia Pedrinho desembarcou em Florianópolis na tarde de ontem para assinar contrato de um ano com o Figueirense. O jogador chega focado no retorno do Figueirense à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2003, ele conquistou o título da Série B pelo Palmeiras, quando ainda subiam apenas dois clubes para a primeira divisão. Agora, acredita que a tarefa será menos complicada. FutebolSC.com

“Infelizmente o Figueirense caiu pra Série B, mas é um clube muito bem estruturado e tem todas as condições de retornar pra Série A, que é compromisso que eu assumi com a diretoria”, disse à rádio CBN Diário.

Sobre as contusões que atrapalharam sua carreira no passado, Pedrinho diz que nunca mais teve problemas. “Desde que eu fui pro Santos, em janeiro de 2007, eu fiz um trabalho de prevenção com o Filé e nunca mais tive problema algum”.

Sobre a responsabilidade de ser um novo ídolo da torcida alvinegra, o meia acredita que isso não basta para conquistar o acesso à Série A. “Eu espero corresponder às expectativas que vão ser criadas, fazer um bom trabalho junto com os jogadores. Não são os títulos que eu conquistei que vão fazer o Figueirense subir”.

Tags:,