Novo acidente ocorre com dois jogadores do Brasil de Pelotas
   20 de janeiro de 2009   │     0:10  │  0

Menos de quatro dias depois da tragédia que deixou dois jogadores e o preparador de goleiros do Brasil de Pelotas mortos e mais de uma dezena de feridos, dois atletas voltaram a se envolver em acidente automobilístico na estrada.

Na manhã de ontem, as vítimas foram o meia Jorge Mutt e o atacante Kelson, sendo que esse último estava no ônibus que capotou perto da meia noite da última quinta.

Mutt e Kelson viajavam na BR-392, num automóvel Peugeot, rumo a Pelotas, onde pretendiam aguardar a definição sobre a participação ou não do clube no Campeonato Gaúcho.

No acidente, o carro – de propriedade e dirigido por Jorge Mutt – rodou, devido à forte chuva, e saiu da pista. O veículo estava na altura do km 196, município de Caçapava do Sul.

Em função do atraso, os demais integrantes do grupo profissional, que já estavam no estádio Bento Freitas, fizeram contato com Mutt e Kelson, quando tomaram conhecimento do novo acidente, ficaram nervosos, mas logo se tranquilizaram ao serem informados que os danos haviam sido apenas materiais.

#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; } #uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;} #uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(https://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; } #uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; } #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}