Ato baixado pelo FAF obriga pagamento antecipado aos árbitros
   20 de janeiro de 2009   │     0:14  │  0

99099998gustavofeijo.jpg

Gustavo Feijó baixou ato para garantir taxa de arbitragem

– Um ato baixado pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, determina que o pagamento da taxa de arbitragem do jogo Igaci x Murici deverá ser efetuado uma hora antes, sob pena da não realização do mesmo. O ato se baseia no artigo 36, Parágrafo Único, do Regulamento Geral. Não havendo o pagamento, o trio de árbitros não entrará em campo e o clube mandante perderá os pontos. Como o Estádio Zequinha Barbosa ainda não apresentou o certificado de vistoria do Corpo de Bombeiros, o jogo Igaci x Murici será realizado de portões fechados, nesta quarta-feira, às 16 horas.

– Com média de 10.000 mil acessos mensais o nosso blog é um dos campeões da Gazetaweb.com  e continua crescendo graças aos queridos internautas de Alagoas, do Brasil e do Mundo. O trabalho realizado com carinho busca trazer informações sempre  interessantes para quem gosta de esportes. Exige muito esforço, mas, apesar disso, vale a pena. A nossa atualização constante, sem falhar um só dia, tem dado excelentes resultados. Obrigado.

– Mais dois jogos interessantes acontecerão nesta quarta-feira pela 2º rodada do Campeonato Alagoano, 2009. Coruripe x Corinthians, no Gerson Amaral e CSE x ASA, no Juca Sampaio.  O time da Via Expressa começou bem e costuma fazer bons jogos na linda cidade de Coruripe. Palmeira dos Indios terá temperatura alta com o clássico do nosso interior. Depois de CSA x CRB, CSE x ASA é, sem nenhuma dúvida, o segundo maior espetáculo esportivo de Alagoas.

– Ao rejeitar a proposta do Manchester City, Kaká provou que dinheiro nem sempre é tudo. Largar um salário de quase R$ 700 mil reais por semana não é para qualquer um. Jovem de excelente formação, Kaká é um exemplo para a juventude mundial. Como já ganha muito bem, o craque brasileiro não aproveitou o momento para pedir aumento. Vai continuar ganhando o mesmo salário. Já tem tudo o que quer. Deseja viver tranquilo e ganhar títulos no Milan, entrando definitivamente para sua gloriosa história. Já entrou!

Tags:,