Artilheiro do Pernambucano, Ciro quer muito mais
   20 de janeiro de 2009   │     0:12  │  0

33422234cirosport1.jpg

Com apenas 20 anos, Ciro é a sensação do Campeonato Pernambucano

Jogador mais cobrado para estar entre os titulares, pela torcida do Sport, o atacante Ciro tem correspondido às expectativas neste início de temporada. Até aqui, nos três primeiros jogos do Campeonato, foram quatro gols e a participação nos lances que originaram outros dois. No entanto, para quem acha que o garoto está satisfeito, ele deixa claro que quer muito mais.

O camisa 11 foi um dos jogadores que se mostraram chateados pelo fato de o Sport não ter saído de campo contra o Serrano com um placar mais elástico. Afinal, o Rubro-Negro atuou em casa, contra o lanterna do Pernambucano e ainda com dois homens a mais desde os 8 minutos do segundo tempo. Como resultado, a vitória por 3 a 0 deixou o atual tricampeão na vice-liderança, agora com dois gols a menos de saldo que o líder Porto.

“Acho que deixamos a dever. Eles tiveram dois jogadores expulsos e nós não conseguimos ir para cima e marcar mais gols. Acho que poderíamos ter saído com um resultado melhor”, analisou.

A jovem promessa de 20 anos do Sport acredita, no entanto, que houve uma explicação para o time não ter apresentado a voracidade necessária para ter goleado o Serrano: a falta de um melhor preparo físico.

“Eu confesso que dei uma cansada, senti um pouco o desgaste desse início de temporada, e não consegui jogar da forma que eu queria. É continuar a trabalhar para chegar melhor no próximo jogo”, explicou.

O Sport encara o Sete de Setembro, na Ilha do Retiro, amanhã. O time de Garanhuns tem apenas um ponto somado no primeiro turno e ocupa a 9ª colocação.

#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; } #uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;} #uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(https://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; } #uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; } #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}

Tags:, ,