Parceiro do Santos pode colocar lateral Kléber no Internacional
   17 de janeiro de 2009   │     0:31  │  0

2524222551kleber.jpg

Kléber não vem jogando bem, mas não faltam clubes interessados no seu futebol

SANTOS – O Santos confirmou na manhã de ontem, no CT Rei Pelé, por intermédio do vice-presidente do clube, Norberto Moreira da Silva, que está negociando o lateral Kléber com o grupo Sondas, parceiro alvinegro na contratação de jogadores.

O interesse do investidor, que também mantém bom relacionamento com a diretoria do Internacional, é colocar o ala titular da seleção brasileira no Colorado para a temporada 2009. Em compensação, o lateral-esquerdo Léo, está cada vez mais próximo de acertar a sua volta ao clube.

A ideia do grupo Sondas é pagar R$ 5 milhões por Kléber, divididos em parcelas. A cúpula alvinegra não confirma, mas a transação seria efetuada através do pagamento de 10 parcelas de R$ 500 mil ao time da Vila Belmiro. Outras formas de pagamento podem ser discutidas também, como a cessão de parte dos direitos federativos de revelações das categorias de base do Peixe.

“Nós estamos estudando essa possibilidade da negociação ser efetuada e possivelmente, até esse final de semana ou na segunda-feira, esta negociação esteja resolvida e aí poderemos dar uma resposta definitivamente aos senhores (jornalista) sobre esse assunto”, disse Norberto Moreira da Silva.

Apesar da negociação com o grupo Sondas estar bem encaminhada, o Lyon, da França, ainda não desistiu do jogador. Tanto que o representante do heptacampeão francês contatou o seu representante no Brasil, o ex-zagueiro e atualmente empresário, Marcelo Djian, para que abrisse negociações com o Alvinegro Praiano pelo lateral.

Já quanto a situação de Léo, o vice-presidente santista garante que, independente da saída ou não de Kléber, o ala-esquerdo está muito próximo de acertar o seu retorno ao Santos, faltando alguns detalhes para que o anúncio oficial seja feito.

“Existe essa possibilidade, independente da situação do Kléber. Há o interesse do Léo em vir para cá, bem como o do seu procurador, Iko Martins, que é uma pessoa da nossa inteira confiança e que também tem o desejo de que possamos acertar o mais breve possível o retorno do jogador ao clube”, comentou Moreira da Silva.

Tags:, ,