Corinthians-AL decide não abrir o Nelsão
   17 de janeiro de 2009   │     0:35  │  0

555411211csa.jpg

Jogadores azulinos foram conferir de perto o fechamento do “Nelson Feijó”

O Campeonato Alagoano-2009 acabou tendo sua primeira partida suspensa em função do fechamento do Estádio Nelson Feijó, medida anunciada antecipadamente pelos dirigentes  corintianos, alegando que o pedido feito pela FAF não obedecia o prazo estabelecido por lei. Uma multa de R$ 200 mil reais foi estabeleciada pelo TJD contra o clube da Via Expressa.

A partida entre CSA e Coruripe será remarcada, mas a data ainda não foi definida. Existe a possibilidade de o jogo acontecer no Estádio Severiano Gomes Filho, o campo do arqui-rival CRB, na Pajuçara, caso o campo seja liberado. O diretor de futebol azulino, Manoel Nascimento, informou que os jogadores trabalham na tarde deste sábado, folgando amanhã. A reapresentação está marcada para a manhã de segunda-feira.

Já a partida do Azulão na segunda rodada, contra o Capelense, fora de casa, também está mantida. Contudo, não se sabe aonde será realizada a disputa, já que o Estádio Manoel Moreira, em Capela, também foi interditado pela Comissão de Vistoria, composta por membros da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Enquanto isso, blindados de toda confusão que envolveu a abertura do campeonato, os jogadores corintianos estão concentrados para o jogo de estreia, neste domingo, às 15 horas, no Estádio Nelson Feijó, contra o Ipanema, com o time definido: Veloso; Flávio, Selmo Lima, Ewerton e Lucas; Madson, Lau, Robélio e Ezequiel. Afonso e Tozin.

Tags:,