De olho na Copa de 2010, Zé Roberto chega ao Flamengo prometendo profissionalismo: ‘Preciso andar na linha’
   17 de janeiro de 2009   │     0:33  │  0

76655555zeroberto.jpg

Questionado sobre seu comportamento, Zé Roberto garante que mudou

RIO – O meia Zé Roberto foi apresentado oficialmente na tarde de ontem como novo jogador do Flamengo com um discurso cheio de promessas e autocrítica. O ex-jogador de Botafogo e Schalke 04, da Alemanha, reconheceu que já se envolveu em muitas polêmicas fora de campo e garantiu que sabe que precisará ser ‘profissional’ e ‘andar na linha’ para brilhar pelo clube que tem como uma das características a grande cobrança da sua torcida.

– A partir do momento que eu briguei para voltar ao futebol brasileiro sabia que por tudo que já aconteceu comigo seria muito cobrado. Sei que preciso ser profissional e todo mundo estará de olho. Terei que mostrar profissionalismo, preciso andar na linha. Pretendo não desapontar ninguém – disse o jogador na Granja Comary logo depois de realizar o primeiro treinamento.

O objetivo de Zé é jogar bem e brilhar pelo Flamengo para atingir a meta de defender o Brasil na Copa do Mundo de 2010.

– É um objetivo. Trabalhando bem numa vitrine tão grande como o Flamengo tudo é possível. Se eu me comportar como um grande profissional e ganhar títulos pelo Flamengo, não fica difícil de ir para a Copa do Mundo – declarou.

Por fim, o camisa 10 preferiu não marcar a data da estreia pelo clube rubro-negro.

– Quero jogar o mais rápido possível, mas preciso ter paciência para não ter lesões mais para frente – finalizou.

Tags:,