Diego Hypólito diz que não quer deixar o Flamengo
   16 de janeiro de 2009   │     0:08  │  0

32333123diegohypolito.jpg

Ginasta Hypólito quer permanecer no Flamengo

Após as férias e as comemorações pelas festividades de final de ano, o ginasta Diego Hypólito retornou aos treinamentos na tarde de ontem, no ginásio do Flamengo, na Gávea. No entanto, antes dos trabalhos o atleta convocou a imprensa para comentar alguns assuntos polêmicos que envolveram o seu nome nos últimos dias. O principal deles foi a possibilidade de o Flamengo encerrar as atividades da ginástica olímpica, em função da redução das verbas destinadas aos esportes olímpicos pela patrocinadora do clube, a Petrobrás.

Porém, na tentativa de escapar de alguma situação mais complicada no momento de responder aos jornalistas, o ginasta bateu o martelo e afirmou que, aconteça o que acontecer, o seu lugar sempre será no Flamengo. Foi desta mesma maneira que ele respondeu quando questionado sobre a especulação de deixar a Gávea para treinar em CT que seria construído no Engenhão, que pertence ao Botafogo.

“Eu mostro a minha paixão pelo Flamengo, sou rubro-negro assumido e não me vejo treinando em outro clube que não seja o meu de coração. Sinceramente? Não estou nem um pouco preocupado com o que possa acontecer, pois tenho a mais absoluta certeza de que nada vai mudar. Mesmo se alguma coisa acontecesse, eu seguiria os meus trabalhos no Flamengo, que é a minha casa. Torcedores do Botafogo, do Fluminense e do Vasco me dizem que queriam que eu treinasse nos clubes deles, mas o lugar é no Flamengo”, disse o atleta, que voltou do período de férias mais magro e visivelmente empolgado com uma outra modalidade esportiva.

“Passei um tempo na casa do meu técnico, o Renato Araújo, em Búzios. Comecei a praticar o surfe com a rapaziada, achei muito bom. Eu até pensei que seria mais complicado, mas consegui trocar de base bem rápido. Muitos até se surpreenderam. Quem sabe depois eu não volto para praticar mais?”, indagou, rindo.
#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; } #uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;} #uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(https://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; } #uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; } #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}

Tags:,