Rodrigo Pimpão é o novo reforço do Vasco
   15 de janeiro de 2009   │     0:47  │  0

5588811rodrigopimpao.jpg

Vasco venceu a corrida pela contratação de Pimpão, revelação do Paraná

O atacante Rodrigo Pimpão é o novo reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e principalmente, da Série B do Brasileiro. A jovem revelação do Paraná foi indicada pelo técnico Dorival Júnior e chega para ocupar o setor mais carente da equipe até o momento.

A negociação está sendo concretizada numa reunião no Rio de janeiro entre o presidente paranista, Aurival Correia, e dirigentes da Colina.

– Faltam alguns detalhes ainda, mas tudo será resolvido. O Vasco está adquirindo os 100% dos direitos federativos do Rodrigo, uma das mais importantes revelações do futebol paranaense.

Após se destacar nas categorias de base do clube, Pimpão, de 21 anos, ganhou oportunidade apenas com a chegada do técnico Paulo Comelli, tendo marcado três gols na Série B. O jogador tinha contrato com o Paraná até 2011. Equipes como Grêmio, Palmeiras e Internacional também estavam interessados no atleta.

Ficha técnica:

Nome: Rodrigo Pimpão Vianna – Apelido: Pimpão – Nascimento: 23/10/1987 – Altura: 1.76m – Peso: 67 kg – Clubes: Categorias de Base do Paraná.

Tags:,