São Paulo apresenta seis reforços no retorno aos treinos
   13 de janeiro de 2009   │     0:06  │  0

400000055reforcos.jpg

Seis reforços de qualidade vestirão a camisa do São Paulo

SÃO PAULO – O São Paulo apresentou na manhã de ontem seus seis reforços para a temporada 2009: Washington, Renato Silva, Wagner Diniz, Eduardo Costa, Junior Cesar e Arouca, no CCT da Barra Funda. Todos já participaram do primeiro treino do grupo tricolor na temporada, apenas físico, e bem leve, que contou com o apoio de cerca de cem torcedores que puderam ver os novos jogadores.

De todos, o mais aguardado era o atacante Washington, que veio do Fluminense. Sem esconder a felicidade, ele falava em prêmio por sua trajetória no futebol, a volta que por cima que deu após ter sido diagnosticado com diabete. O mesmo tom de discurso adotado pelo volante Eduardo Costa, que tratou de negar qualquer associação com violência em seu desempenho. “Nunca fui violento, criou-se uma falsa imagem. Por causa da posição em que jogo tenho de fazer algumas faltas”.

Além deles, o zagueiro Renato Silva também falou em volta por cima, após ter sido flagrado no exame antidoping por uso de maconha. “Dei a volta por cima por causa do doping, fiquei uns dois meses mal, poderia até ter vindo antes para cá, mas quis recuperar a confiança primeiro para encarar uma Libertadores”.

Todos o jogadores estiveram presentes nos treinos de segunda (o do período da tarde foi fechado à imprensa). A rotina de exames segue nesta semana, quando o grupo deve começar a treinar com bola. O técnico Muricy Ramalho esteve no CCT da Barra Funda e apenas observou a movimentação dos jogadores.

Tags:,