Juninho se reapresenta ao Botafogo, recebe o carinho da torcida e muitos elogios
   13 de janeiro de 2009   │     0:07  │  0

8383838412juninho.jpg

Juninho não teve oportunidades no São Paulo e volta para ser o líder do Botafogo

RIO – Apresentado ao Botafogo na tarde de ontem, Juninho já participou do treino físico realizado no Estádio Caio Martins, em Niterói. Na entrevista concedida depois da prática, o vice-presidente de futebol, André Silva, não poupou elogios ao zagueiro, que está de volta ao Alvinegro após passar uma temporada no São Paulo, onde não teve chances de atuar. 

– É uma honra e um prazer receber esse atleta de volta, um grande amigo. Essa, na verdade, é a volta de quem não deveria ter ido. Juninho tem muito a somar, pois é um líder, um grande jogador e uma pessoa de confiança – enumerou.

Depois de pouco mais de um ano afastado do clube, Juninho estava empolgado com o apoio entusiasmado que recebeu da torcida em seu retorno, mesmo em um simples treino físico da pré-temporada.

– Esse carinho é muito legal e emocionante. Sempre que me perguntavam sobre a torcida do Botafogo eu dizia que ela era fantástica. Apesar de termos um grupo novo, ele é de qualidade e já pude perceber que todos estão empenhados em dar alegria à essa torcida – agradeceu.

Tags:,