Dorival Júnior identifica principal deficiência do Vasco 2009
   13 de janeiro de 2009   │     0:12  │  0

5958550000dorivaljunior.jpg

Marcação no meio-campo preocupa técnico do Vasco

RIO DE JANEIRO – No segundo treino coletivo do Vasco realizado em Vila Velha, o empate em 0 a 0 dos titulares com os reservas não agradou ao técnico Dorival Júnior, que já detectou uma falha no time: a marcação no meio-campo. Segundo Dorival, o fato de a equipe jogar apenas com um volante de contenção contribui para este “defeito”.

“Nossa marcação no meio ainda é deficitária. Temos apenas um homem de contenção que pode ser o Nilton ou o Amaral. O Léo (Lima) e o Jéferson estão tentando se adaptar para dar o combate. Os jogadores estão se habituando a esse perfil. Vamos jogar com três volantes que sabem marcar e jogar”, afirmou o treinador.

No coletivo de segunda-feira, Dorival começou o treino com Rafael, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Fernando Galhardo; Amaral, Léo Lima, Jéferson e Fernandinho; Carlos Alberto e Alex Teixeira. Depois, o técnico promoveu as entradas de Nilton, Mateus e Enrico nos lugares de Amaral, Léo Lima e Fernandinho, respectivamente.

O time de reservas foi formado com Tiago, Fagner, Vilson, Titi e Edu Pina (Bruno Gallo); Nilton, Pedro Vera, Mateus (Phillippe Coutinho) e Benítez; Enrico e Faioli.

Tags:,