Maicosuel se define como um apoiador rápido, habilidoso e de boa finalização
   12 de janeiro de 2009   │     0:08  │  0

7879797979maicosuel1.jpg

Maicosuel reclama de Luxemburgo e acredita em Ney Franco

Rio – Maicosuel se define como como um apoiador rápido, habilidoso e de boa finalização. No Botafogo, foi apresentado e recebeu a camisa 10, mas não quer ser a estrela da companhia, muito menos ser comparado com Lúcio Flávio, o antigo ‘maestro’ alvinegro. “Vou dividir a responsabilidade com os companheiros. Temos um grupo fechado, que está focado nos objetivos. Vamos lutar por títulos na temporada. A torcida pode acreditar que vamos fazer bonito”, disse: “Não estou aqui para substituir o Lúcio Flávio. Mas quero jogar e ser ídolo como ele foi. Vou lutar pelo meu espaço”.

Aos 22 anos, Maicosuel disputou o último Brasileiro pelo Palmeiras, mas não guarda boas recordações do time. O jogador teve poucas chances com Vanderlei Luxemburgo. Por isso, resolveu se transferir para o Botafogo. “Podia continuar em São Paulo, mas achei melhor sair. No Botafogo vou ter mais chances de mostrar o meu futebol. O Ney Franco é um técnico vitorioso, que está fazendo um bom trabalho com o elenco”.

O jogador apareceu para o futebol no Paraná. Antes de vestir a camisa do Palmeiras, esteve entre Cruzeiro e Flamengo, mas disse não ao Rubro-Negro. Agora, quer vida nova no Botafogo. E, de preferência, começar a fazer bonito logo no Campeonato Estadual. Ele sabe que pode render mu-ito mais do que em suas passagens por Minas e São Paulo.

“O Botafogo é clube de camisa, de muita tradição. Pretendo honrar as cores do time com o meu futebol. Estou muito animado em fazer uma boa temporada”.

Tags:,