Josiel aponta alguns problemas que o prejudicaram na temporada passada
   12 de janeiro de 2009   │     0:15  │  0

6069686868josiel1.jpg

Josiel não quer perder mais uma chance oferecida pelo Flamengo

Rio – Artilheiro do Brasileirão de 2007, atuando pelo Paraná, Josiel chegou ao Flamengo em agosto do ano passado com a promessa de gols. O atacante foi pouco aproveitado, não balançou as redes, ficou chateado, mas em momento algum fez a pergunta: ‘Será que sou capaz?’

“Sei fazer gol, sei que sou capaz, sim. Não tenho motivo de perguntar se posso fazer, pois já fiz, fui artilheiro do Brasileiro. Fiquei chateado por não ter conseguido ajudar o Flamengo. Mas, agora, é uma nova etapa, quero apagar o ano passado. Serei um novo Josiel”, promete o atacante.

Josiel aponta alguns problemas que o prejudicaram na temporada passada. “Fiquei um mês de férias, voltei para o Al-Wahda (Emirados Árabes), fiz 20 dias de pré-temporada e acertei com o Flamengo. Faltou ritmo, não havia entrosamento, os outros jogadores não sabiam como eu me comportava em campo. Mas sou muito tranqüilo, me cobrava naturalmente”, recorda o jogador.

Com contrato firmado com o Flamengo até julho, Josiel comemora o fato de ter começado a temporada no mesmo nível dos companheiros.

Entre vitórias e derrotas, ele espera o Campeonato Estadual para mostrar seu poder de fogo. “Quero aproveitar todas as chances. No futebol, se você não fizer isso, tudo passa. Teremos os jogos do Estadual e cada um será uma guerra. Sempre fiz gol, e voltará a ser assim”, promete o atacante.

Tags:,