Cristiano Ronaldo e Marta confirmam expectativa vencendo como melhores na escolha da Fifa
   12 de janeiro de 2009   │     18:44  │  0

3330091marcaecristiano.jpg

Fifa confirma os melhores sem surpresas

O meia-atacante português Cristiano Ronaldo confirmou o favoritismo e foi eleito hoje o Melhor do Mundo em 2008 pela Fifa, em cerimônia que aconteceu na cidade suíça de Zurique.

Cristiano Ronaldo, que recebeu o prêmio das mãos de Pelé, levou este ano o Manchester United ao título do Campeonato Inglês, da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes da Fifa.

“Este é um dos momentos mais especiais da minha vida, é um momento único. Quero agradecer aos meus pais e a toda a minha família”, disse o meia português.

Alagoana Marta é TRI

Marta, que recebeu o título pela terceira vez consecutiva, igualou o recorde da alemã Birgit Prinz, a única até então com coroada por três vezes como a melhor do mundo.

“Esta é a quinta vez que venho aqui, e a terceira que venço esse prêmio, mas a emoção é sempre a de como se fosse a primeira vez”, afirmou a brasileira.

Visivelmente emocionada, Marta não economizou agradecimentos por ter conquistado pela terceira vez seguida o prêmio de Melhor do Mundo.

“Quero agradecer a Deus por me proporcionar novamente esse momento de alegria, e a meus familiares e minhas companheiras de seleção e de clube, porque sem elas eu não seria nada”, disse.

Tags:, ,