Atacante Viola é apresentado e fala em jogar até os 50 anos
   11 de janeiro de 2009   │     0:06  │  0

78797333viola.jpg

Viola não desiste: trocou o Angra dos Reis pelo Resende e será atração no Carioca-2009

O atacante Viola foi apresentado em Saquarema como o principal reforço do Resende para o Campeonato Carioca deste ano. Sem deixar a irreverência de lado, o jogador brincou com os seus 38 anos e manteve a humildade ao dizer que não quer ser tratado como astro do time.

– O pessoal fica lembrando toda hora que tenho 38 anos, mas sinto como se tivesse 30. Do jeito que eu estou hoje, jogo até os 50 anos. Se o técnico Roy quiser, participo do amistoso contra o Macaé. Estou ansioso para entrar em campo novamente. É o que eu sei fazer de melhor e o que me dá mais prazer – disse Viola, que foi o artilheiro do Angra dos Reis na segunda divisão do Campeonato Carioca, quando marcou 12 gols em 18 jogos.

Viola garantiu estar preparado para a responsabilidade de comandar a jovem equipe no ano em que o clube completa 100 anos. Após o treino de ontem, o atacante se colocou à disposição do técnico Antonio Carlos Roy para o amistoso contra o Macaé, hoje, às 10h (de Brasília), no Estádio do Guanabara.

– Meu objetivo principal não é ser artilheiro e, sim, ajudar o Resende na luta pelo título Estadual. Não cheguei para ser a estrela do time. Sou apenas mais um com vontade de ajudar o clube no ano de seu centenário. A diretoria montou um grupo de jogadores forte que pode surpreender muita gente – disse, antes de falar sobre sua idade.

A contratação de Viola foi realizada através de uma parceria entre o clube, a prefeitura de Resende e a Unimed, que será patrocinadora do Alvinegro no Campeonato Carioca. – Batalhamos para conseguir essa contratação. Desejávamos trazer o Viola há muito tempo e ficamos felizes por ele estar conosco. Encerramos o ciclo de contratações e estamos satisfeitos com o grupo que temos em mãos – afirmou o diretor de futebol do Resende, Diogo Macedo.

Tags:,