Renê Simões esboça time titular com reforços
   10 de janeiro de 2009   │     0:06  │  0

443343421rene.jpg

Renê Simões tem boas opções para armar um Fluminense forte

Pela primeira vez em 2009, o técnico Renê Simões esboçou aquela que pode se tornar a escalação titular do Fluminense para a temporada. Durante um trabalho de compactação do time em Águas Lindóia, onde faz a pré-temporada, o comandante escolheu os onze atletas.

Recém-contratados, o lateral-esquerdo Leandro (ex-Palmeiras), os volantes Diguinho (ex-Fluminense) e Jaílton (ex-Flamengo), os meias Leandro Domingues (ex-Vitória) e Marquinho (ex-Figueirense) e os atacantes Leandro Amaral (ex-Vasco) e Roger (ex-Sport) começaram em alta com o treinador.

Assim, a formação escolhida por Renê Simões ficou com: Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jaílton, Diguinho, Leandro Domingues e Marquinho; Leandro Amaral e Roger receberam o colete que indicava a titularidade.

A única mudança prevista inicialmente é a entrada do meia Conca, que renovou contrato com o clube, provavelmente na vaga de Marquinhos. Leandro Amaral se mostra confiante com a formação do elenco tricolor para 2009.

“O Fluminense tem hoje um elenco muito forte. Em cada posição tem dois ou três jogadores brigando pela vaga e isso é muito importante para formar uma equipe vencedora. A gente vai ter que demonstrar dentro de campo, com muita vontade, quem está com mais condições para ajudar o Flu a ter um ano maravilhoso”, disse o jogador.

Tags:,